DS Contadores Associados

A regra do 80/20 vai organizar sua agenda semanal de uma vez por todas.

A cobrança por produtividade e o acúmulo de tarefas têm sido motivos de muita ansiedade e estresse de diversos profissionais. Tentar o tão sonhado equilíbrio entre vida profissional e pessoal muitas vezes é desafiador. Existem algumas técnicas que contribuem para priorização de atividades e um planejamento mais adequado para garantir eficiência em sua rotina. Não […]

A regra do 80/20 vai organizar sua agenda semanal de uma vez por todas. Read More »

Humanização nas empresas: agora o papo é sério.

Em tempos de crise, vários temas relacionados à gestão de pessoas têm ganhado evidência. Empatia, resiliência, pensamento colaborativo, propósito e valores têm sido assuntos recorrentes no “festival de lives” que estamos sendo submetidos nesta quarentena. Um outro tema, nada atual inclusive, se refere a humanizar as relações no ambiente corporativo. Digo que o tema não

Humanização nas empresas: agora o papo é sério. Read More »

× WhatsApp